Repartição Livre Lovena cor 2

1 avaliação de cliente
SKU: 1421152

R$ 504,40 no pix R$ 520,00 Em até 6x de R$ 86,67 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 520,00 sem juros2x de R$ 260,00 sem juros3x de R$ 173,33 sem juros4x de R$ 130,00 sem juros5x de R$ 104,00 sem juros6x de R$ 86,67 sem juros7x de R$ 83,43 8x de R$ 74,05 9x de R$ 66,75 10x de R$ 60,93 11x de R$ 56,17 12x de R$ 52,21

Em estoque

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

▪️ Modelo: LOVENA
▪️ Lisa YAKI
▪️ 35 cm

– Silk top
▪️ Cor 2
▪️ Alça Reguladora
▪️ 3 Pentes Internos
▪️ Fibra Orgânica Premium
▪️ Repartição Livre
▪️ Toda do mesmo comprimento, não é mais curta atrás.

▪️ Parcelamento em até 12 vezes sendo 3 vezes sem juros
▪️ Cartão de Crédito, Boleto ou Pix.
▪️ Desconto de 3% no PIX

  • Frete Grátis Acima de R$ 299 (Sudeste), R$ 499 (outros estados)
  • Frete Grátis Acima de R$ 499
  • Svg Vector Icons : http://www.onlinewebfonts.com/icon
    Compras 100% Seguras
  • Svg Vector Icons : http://www.onlinewebfonts.com/icon
    Produtos de Alto Padrão

1 avaliação para Repartição Livre Lovena cor 2

5,0
Baseando-se em 1 avaliação
5 estrelas
100
100%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
  1. [email protected]

    Maravilhosa. Muito prática para uso diário. Super recomendo.

    Imagem #1 deleilianecruz1@hotmail.com
    (9) (0)
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas & Cuidados

Posso colar?

Não indicamos a colagem de laces sintéticas, já que pra uma maior durabilidade, nós aconselhamos sempre tirar pra dormir.

O que é Fibra Futura?

É a fibra que aceita determinada temperatura, em média 180º é o máximo.

Então pode pranchar e fazer babyliss.

Se eu pranchar uma lace cacheada, ela vai ficar, se eu lavar ela voltará a ficar cacheada?

Não, ela não volta a cachear, só se você fizer os cachos manualmente com baby liss.

Posso Pintar?

Não se pode pintar cabelo sintético, nem orgânico.

Posso dormir com a minha lace?

Aconselhamos a não dormir, durante o sono há muita fricção dos fios na sua pele e também na roupa de cama, isso faz os fios ficarem desgrenhados, e pode diminuir a durabilidade da mesma.

Tem muito brilho?

Os cabelos que trazemos, são bem selecionados, trabalhamos com as melhores marcas de laces do mundo, outre, beshe, sensationnel, Freestress Equal, entre outros.

Posso molhar?

Pode, você pode ir a piscina e praia, mas cuidado, cabelos cacheados podem embolar.

Use cabelos lisos, quando for a praia ou piscina, porque depois é só passar a escova raquete, e ela vai 

estar maravilhosa de novo, se você tentar fazer isso com uma cacheada, ela vai abrir os cachos e vai ficar feia. Então dica, cabelos lisos.

Pode lavar?

Sim, mas não na mesma frequência que se lava um cabelo humano, pois ele não suja com facilidade, não pega odor, aconselhamos lavar de 15 em 15 dias ou 20 em 20 dias, se você não usar muito, pode ficar até mais tempo sem precisar lavar.

Enviamos um folheto junto ao produto, explicando como é o processo de lavagem.

Quanto tempo vai durar?

A durabilidade de uma lace, depende de como, quando e quantas vezes você usa.

A duração tem mais a ver com o cuidado do cliente do que da lace.

As laces que são maiores, e são usadas diariamente são mais prováveis de não durar tanto, porém tem clientes que já usam lace há séculos, então já pegaram o jeito e conseguem usar a mesma lace, por muitos meses, passando um ano as vezes.

As laces curtas, que não chega a bater no ombro, duram mais de 6 meses, passa de um ano.

Lace muito grande não é indicada pra uso diário, e se for usar todo dia, ter pelo menos duas pra intercalar e não sobrecarregar uma só, caso contrário ela durará pouco, 2 a 3 meses.

Qual você indica pra uso diário?

Indicamos sempre as laces mais curtas, pois são mais tranquilas de lidar no dia a dia.

Um cabelo muito grande, você terá que prender, passar a mão toda a hora, se tiver muito calor você vai suar, e o suor mais a fricção na pele faz embolar mais rápido.

Entrega & Trocas e Devoluções

Política de Frete

Envios formais da ITWIGS

- Correios
Postamos a maioria dos pedidos em até 24 a 48 horas úteis, mas pode ocorrer problemas que fogem da nossa esfera.
Em datas comemorativas, dias promocionais como Black Friday, o prazo de postagem aumenta devido ao aumento de pedidos nessa época, que passa a ser de até 5 dias úteis para a postagem.

Ressaltamos que, conforme estabelecido no Código Civil, em seu artigo 393, o lojista não responde pelos prejuízos resultantes de Caso Fortuito ou Força Maior (por exemplo: fenômenos naturais, greves, manifestações, epidemias, etc.)

 

- Frete Grátis

Quando haver promoções no site, como frete grátis, se atentar nos status dos produtos, alguns são encomendas, alguns são pronta entrega, eles tem prazos diferentes, e assim envios diferentes, caso compre no mesmo pedido 2 ou mais pedidos, que tenha uma ou mais pronta entrega e encomenda também, pra usar o frete grátis eles serão enviados juntos, no prazo da encomenda.

 

Sempre lembre que prazo de postagem é diferente de prazo de entrega.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do compra ou por ausência de pessoa para receber no Local.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

OBS:

CASO INFORME DADOS ERRADOS DO ENDEREÇO, O FRETE PARA UM NOVO ENVIO É POR CONTA DO CLIENTE.

CASO OS CORREIOS TENTEM ENTREGAR POR 3 VEZES O PRODUTO NA RESIDENCIA SEM SUCESSO, O NOVO ENVIO É COBRADO O FRETE DO CLIENTE.

A ESCOLHA DO MODELO E COR É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. EM CASO DE TROCA, O NOVO ENVIO TAMBÉM É POR CONTA DO CLIENTE.


Trocas e Devoluções

Política de Cancelamento e Troca de Produtos

Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes com relação aos nossos produtos. Por isso, estabelecemos as seguintes diretrizes para cancelamentos e trocas:

1. Bazar (Ofertas):

Todos os produtos do bazar não estão sujeitos a trocas, uma vez que é informado previamente ao cliente sobre a possibilidade de defeitos. O bazar oferece preços mais baixos para produtos provenientes de trocas de outros clientes ou que estiveram parados em estoque por um longo período.

3. Devolução ou Troca por Arrependimento ou Erros de Compra do Cliente (Frete por conta do comprador):
2. Devolução ou Troca por Arrependimento ou Erros de Compra do Cliente (Frete por conta do comprador):Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para devolver ou trocar o produto. Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas ITWIGS. Acesse esse link e registre sua solicitação:

https://itwigs.troque.app.br/

Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências: - O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.- Não pode ter sido utilizado.- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.- Deve estar na embalagem original.- A tela do produto deve estar intacta, sem cortes, colagens, estilizações, lavagens, secagens ou resíduos de cosméticos.Nós passaremos a você o nosso endereço para que você envie de volta, lembre-se que o frete de retorno é por sua conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por sua conta. Caso opte pelo cancelamento e estorno, prazo de até 10 dias pra efetivação do reembolso do pedido sem o valor do frete.
4. Devolução ou Troca por Defeito de Fabricação (Frete por conta da loja na modalidade PAC):

Em caso de defeito de fabricação, analisaremos minuciosamente o produto em até 5 dias úteis. Se for constatado o defeito de fabricação ou validado o pedido de troca, realizaremos o processo em até 10 dias.

Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências:
 

- O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.

- Não pode ter sido utilizado.

- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.

- Deve estar na embalagem original.

- A tela do produto deve estar intacta, sem cortes, colagens, estilizações, lavagens, secagens ou resíduos de cosméticos.

Nós passaremos a você um código de postagem para que você envie de volta sem precisar pagar nada pelo frete, o frete de retorno é por nossa conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por nossa conta.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, prazo de até 10 dias pra efetivação do reembolso do seu pedido.

5. Cancelamento do Pedido:

Se você desejar cancelar um pedido após efetuar o pagamento, acesse esse link e registre sua solicitação: https://itwigs.troque.app.br/

O prazo para devolução e cancelamento do pedido é de 7 dias úteis.

Se cancelarmos seu pedido por outros motivos, como falta de estoque, roubo no transporte ou pagamento incompleto, também teremos um prazo de 10 dias para reembolsar o valor total do produto e do frete.

Em caso de cancelamento, o valor total será restituído de acordo com a forma de pagamento recebida. Se o pagamento for feito por depósito bancário, faremos o reembolso por meio de depósito bancário. Se for realizado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, solicitamos seus dados bancários, CPF e nome do banco para que seja feito o reembolso por meio de DOC Eletrônico ou PIX.

Enviamos o comprovante de estorno quando solicitado pelo cliente.

6. Cancelamento do Pedido:

Se você desejar cancelar um pedido após efetuar o pagamento, acesse esse link e registre sua solicitação: https://itwigs.troque.app.br/

O prazo para devolução e cancelamento do pedido é de 7 dias úteis.

Se cancelarmos seu pedido por outros motivos, como falta de estoque, roubo no transporte ou pagamento incompleto, também teremos um prazo de 10 dias para reembolsar o valor total do produto e do frete.

Em caso de cancelamento, o valor total será restituído de acordo com a forma de pagamento recebida. Se o pagamento for feito por depósito bancário, faremos o reembolso por meio de depósito bancário. Se for realizado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, solicitamos seus dados bancários, CPF e nome do banco para que seja feito o reembolso por meio de DOC Eletrônico ou PIX.

Enviamos o comprovante de estorno quando solicitado pelo cliente.

Peso0,100 kg
Dimensões16 × 11 × 2 cm
IT Wigs - Primeira Compra

3% OFF PRIMEIRA COMPRA

Desconto cumulativo com pagamento à vista via Pix.