- Correios
Postamos a maioria dos pedidos em até 24 a 48 horas úteis, mas pode ocorrer problemas que fogem da nossa esfera.
Em datas comemorativas, dias promocionais como Black Friday, o prazo de postagem aumenta devido ao aumento de pedidos nessa época, que passa a ser de até 5 dias úteis para a postagem.
Ressaltamos que, conforme estabelecido no Código Civil, em seu artigo 393, o lojista não responde pelos prejuízos resultantes de Caso Fortuito ou Força Maior (por exemplo: fenômenos naturais, greves, manifestações, epidemias, etc.)
- Frete Grátis
Quando haver promoções no site, como frete grátis, se atentar nos status dos produtos, alguns são encomendas, alguns são pronta entrega, eles tem prazos diferentes, e assim envios diferentes, caso compre no mesmo pedido 2 ou mais pedidos, que tenha uma ou mais pronta entrega e encomenda também, pra usar o frete grátis eles serão enviados juntos, no prazo da encomenda.
Sempre lembre que prazo de postagem é diferente de prazo de entrega.
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do compra ou por ausência de pessoa para receber no Local.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.
OBS:
CASO INFORME DADOS ERRADOS DO ENDEREÇO, O FRETE PARA UM NOVO ENVIO É POR CONTA DO CLIENTE.
CASO OS CORREIOS TENTEM ENTREGAR POR 3 VEZES O PRODUTO NA RESIDENCIA SEM SUCESSO, O NOVO ENVIO É COBRADO O FRETE DO CLIENTE.
A ESCOLHA DO MODELO E COR É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. EM CASO DE TROCA, O NOVO ENVIO TAMBÉM É POR CONTA DO CLIENTE.
contato.lopezlopez –
Perfeita
Elisangela Lopes Barbosa (Cliente ITWIGS) –
Linda demais, muito natural gu