Políticas do Site

Política de Frete

Envios formais da ITWIGS

- Correios
Postamos a maioria dos pedidos em até 24 a 48 horas úteis, mas pode ocorrer problemas que fogem da nossa esfera.
Em datas comemorativas, dias promocionais como Black Friday, o prazo de postagem aumenta devido ao aumento de pedidos nessa época, que passa a ser de até 5 dias úteis para a postagem.

Ressaltamos que, conforme estabelecido no Código Civil, em seu artigo 393, o lojista não responde pelos prejuízos resultantes de Caso Fortuito ou Força Maior (por exemplo: fenômenos naturais, greves, manifestações, epidemias, etc.)

 

- Frete Grátis

Quando haver promoções no site, como frete grátis, se atentar nos status dos produtos, alguns são encomendas, alguns são pronta entrega, eles tem prazos diferentes, e assim envios diferentes, caso compre no mesmo pedido 2 ou mais pedidos, que tenha uma ou mais pronta entrega e encomenda também, pra usar o frete grátis eles serão enviados juntos, no prazo da encomenda.

 

Sempre lembre que prazo de postagem é diferente de prazo de entrega.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do compra ou por ausência de pessoa para receber no Local.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

OBS:

CASO INFORME DADOS ERRADOS DO ENDEREÇO, O FRETE PARA UM NOVO ENVIO É POR CONTA DO CLIENTE.

CASO OS CORREIOS TENTEM ENTREGAR POR 3 VEZES O PRODUTO NA RESIDENCIA SEM SUCESSO, O NOVO ENVIO É COBRADO O FRETE DO CLIENTE.

A ESCOLHA DO MODELO E COR É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. EM CASO DE TROCA, O NOVO ENVIO TAMBÉM É POR CONTA DO CLIENTE.

Trocas e Devoluções

Política de Cancelamento e Troca de Produtos

Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes com relação aos nossos produtos. Por isso, estabelecemos as seguintes diretrizes para cancelamentos e trocas:

1. Bazar (Ofertas):

Todos os produtos do bazar não estão sujeitos a trocas, uma vez que é informado previamente ao cliente sobre a possibilidade de defeitos. O bazar oferece preços mais baixos para produtos provenientes de trocas de outros clientes ou que estiveram parados em estoque por um longo período.

3. Devolução ou Troca por Arrependimento ou Erros de Compra do Cliente (Frete por conta do comprador):

2. Devolução ou Troca por Arrependimento ou Erros de Compra do Cliente (Frete por conta do comprador):

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para devolver ou trocar o produto. Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas ITWIGS. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://itwigs.troque.app.br 

Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.

- Não pode ter sido utilizado.

- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.

- Deve estar na embalagem original.

- A tela do produto deve estar intacta, sem cortes, colagens, estilizações, lavagens, secagens ou resíduos de cosméticos.

Nós passaremos a você o nosso endereço para que você envie de volta, lembre-se que o frete de retorno é por sua conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por sua conta.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, prazo de até 10 dias pra efetivação do reembolso do pedido sem o valor do frete.

4. Devolução ou Troca por Defeito de Fabricação (Frete por conta da loja na modalidade PAC):

Em caso de defeito de fabricação, analisaremos minuciosamente o produto em até 5 dias úteis. Se for constatado o defeito de fabricação ou validado o pedido de troca, realizaremos o processo em até 10 dias.

Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências:
 

- O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.

- Não pode ter sido utilizado.

- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.

- Deve estar na embalagem original.

- A tela do produto deve estar intacta, sem cortes, colagens, estilizações, lavagens, secagens ou resíduos de cosméticos.

Nós passaremos a você um código de postagem para que você envie de volta sem precisar pagar nada pelo frete, o frete de retorno é por nossa conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por nossa conta.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, prazo de até 10 dias pra efetivação do reembolso do seu pedido.

5. Cancelamento do Pedido:

Se você desejar cancelar um pedido após efetuar o pagamento, acesse esse link e registre sua solicitação: https://itwigs.troque.app.br/

O prazo para devolução e cancelamento do pedido é de 7 dias úteis.

Se cancelarmos seu pedido por outros motivos, como falta de estoque, roubo no transporte ou pagamento incompleto, também teremos um prazo de 10 dias para reembolsar o valor total do produto e do frete.

Em caso de cancelamento, o valor total será restituído de acordo com a forma de pagamento recebida. Se o pagamento for feito por depósito bancário, faremos o reembolso por meio de depósito bancário. Se for realizado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, solicitamos seus dados bancários, CPF e nome do banco para que seja feito o reembolso por meio de DOC Eletrônico ou PIX.

Enviamos o comprovante de estorno quando solicitado pelo cliente.

6. Cancelamento do Pedido:

Se você desejar cancelar um pedido após efetuar o pagamento, acesse esse link e registre sua solicitação: https://itwigs.troque.app.br/

O prazo para devolução e cancelamento do pedido é de 7 dias úteis.

Se cancelarmos seu pedido por outros motivos, como falta de estoque, roubo no transporte ou pagamento incompleto, também teremos um prazo de 10 dias para reembolsar o valor total do produto e do frete.

Em caso de cancelamento, o valor total será restituído de acordo com a forma de pagamento recebida. Se o pagamento for feito por depósito bancário, faremos o reembolso por meio de depósito bancário. Se for realizado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, solicitamos seus dados bancários, CPF e nome do banco para que seja feito o reembolso por meio de DOC Eletrônico ou PIX.

Enviamos o comprovante de estorno quando solicitado pelo cliente.

Formas de Pagamentos

Cartão de Crédito

As compras via cartão de créditos são processadas por nosso provedor de pagamentos diretamente.
A quantidade de parcelas disponíveis deve ser conferida na página de finalização de compra, e depende do valor total do seu pedido!
A ITWigs se reserva o direito de alterar as condições de pagamento e parcelas sem prévio aviso.
Todos os dados de cartão de crédito estão protegidos pelas empresas responsáveis pelo processamento do pagamento, qualquer problema é de responsabilidade dos mesmos, e devem ser informados previamente a IT Wigs para que seja fornecido o suporte necessário para resolução de qualquer problema gerado.

Pix

Ao escolher a forma de pagamento "Pix" na finalização de sua compra, você verá em sua tela o código QR para pagamento e também terá opção de pagar com o código do pix que fica disponível para copiar.
Os dados para pagamento também chegarão em seu e-mail.

A aprovação do pagamento via pix é automática. Não há necessidade de entrar em contato com a ITWigs para confirmação do pagamento.

O prazo de expiração do código QR do Pix é de 2 horas, prazo esse que o(s) produto(s) do seu pedido ficarão reservados para você. Após esse prazo, se o pedido não for pago, seu pedido será cancelado automaticamente.

IT Wigs - Primeira Compra

3% OFF PRIMEIRA COMPRA

Desconto cumulativo com pagamento à vista via Pix.